Asociación Internacional de Clubes
Bienvenido a la Asociación internacional de clubes.
Estamos en inicio de temporada, te invitamos a unirte.
¡Navega por el foro, crea tu contrato y únete a AIC!

ES JUSTO? ESSA PORRA FILHOS DA PUTA, AIC DE MERDA

ES JUSTO? ESSA PORRA FILHOS DA PUTA, AIC DE MERDA Empty ES JUSTO? ESSA PORRA FILHOS DA PUTA, AIC DE MERDA

Mensaje por -PosC. el Sáb 30 Jun 2018, 21:47

D

Última edición por -PosC. el Dom 01 Jul 2018, 13:42, editado 1 vez

-PosC.

Ver perfil de usuario

ES JUSTO? ESSA PORRA FILHOS DA PUTA, AIC DE MERDA Empty Re: ES JUSTO? ESSA PORRA FILHOS DA PUTA, AIC DE MERDA

Mensaje por -PosC. el Sáb 30 Jun 2018, 22:03

Y me hablan se es mejor atacante y todo porke no randy gano? yo tieno 3 goles a - que el, y tieno 10 assistencias + que el, y el gano eso por tener 3 goles mas que yo, gracias aic de merda, maldito sean

-PosC.

Ver perfil de usuario

ES JUSTO? ESSA PORRA FILHOS DA PUTA, AIC DE MERDA Empty Re: ES JUSTO? ESSA PORRA FILHOS DA PUTA, AIC DE MERDA

Mensaje por kenji el Sáb 30 Jun 2018, 22:04

Acalma os nervos aí, emocionadinho

N menciona meu nome pq n fui eu quem fez os trofeus, muito menos liguei pra 2d, fala com quem realmente viu os jogos, n menciona qualquer merda falsa pq nao adianta

Tenta na proxima temporada, alem do mais ainda falta a eurocopa

ES JUSTO? ESSA PORRA FILHOS DA PUTA, AIC DE MERDA 6119-87
Hand Of Death

666
kenji
kenji

Ver perfil de usuario

Mensaje por -PosC. el Sáb 30 Jun 2018, 22:08

Ozzy sinceramente, ja cansei, o mlk ganha melhor atancate porque fez 3 gols a mais que eu, e nem em melhores assistentes ele ta, o outro ganha bola de oro com 11 goles e 8 assistencias, e tem muitos ai que tem mais que ele, e tem muitas tbm que tem mais mvps e menciones que ele cara, como um bola de oro ganha por ganhar o campeonato, que eu saiba bola de ouro é para dizer quem foi o melhor jogador do campeonato, então precisa de estatisticas, dados tudo, precisa ver quem teve as melhores eestatisticas, agora vem um cara ganha isso porque ele foi campeão, a é para acabar, então eu joguei todos os jogos atoa? fiz 25 gols atoa? fiz 10 assis atoa? fiz meu time chegar ao 3 lugar com os mesmos pontos do 2 lugar atoa? vai se foder ai essa administração.

-PosC.

Ver perfil de usuario

Mensaje por -PosC. el Sáb 30 Jun 2018, 22:14

é a mesma coisa de o Cristiano ronaldo fizer 11 gols e 10 assistencias na temporada toda, e so porque ele ganhou a copa do mundo, ser bola de ouro mano, serio cara, to muito chateado.

-PosC.

Ver perfil de usuario

Mensaje por -PosC. el Sáb 30 Jun 2018, 22:15

Decepcionado serio..

-PosC.

Ver perfil de usuario

Mensaje por luizit el Dom 01 Jul 2018, 01:17

yo tambien fui robado varias versiones.. esta administracion son unos mierdas

ES JUSTO? ESSA PORRA FILHOS DA PUTA, AIC DE MERDA Campeo11

ES JUSTO? ESSA PORRA FILHOS DA PUTA, AIC DE MERDA 2ca91u
luizit
luizit

Ver perfil de usuario

Mensaje por TomasNamikaze. el Dom 01 Jul 2018, 16:06

CARALHO CALA VOCA POSC FDP
TomasNamikaze.
TomasNamikaze.

Ver perfil de usuario

Mensaje por Contenido patrocinado

Contenido patrocinado